SINDEHOTEIS/MA participa de Paralisação Nacional contra as Reformas e o desmonte dos direitos trabalhistas

Luíz Henrique lidera caminhada na Barragem com demais sindicalistas
 Mais um ato organizado das centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais, nesta sexta-feira, 10 de novembro, marcou uma grande Paralisação Nacional dos Trabalhadores exigindo a revogação da Reforma Trabalhista (que entrará em vigor no dia 11 de novembro) e todas as medidas maldosas impostas pelo governo ilegítimo do presidente Michel Temer.
Frazão, Aninha e Luiz Henrique
Nessa corrente de luta em defesa da classe trabalhadora, a diretoria do Sindehotéis-MA gestão Fortalecendo a Luta, representada pelo presidente Luiz Henrique Pereira da Silva, esteve presente no ato que iniciou em frente a Barragem do Bacanga.
Centenas de trabalhadores entoaram suas manifestações de repúdio ao desmonte promovido pelo governo Temer e sua base aliada, que retirou direitos históricos conquistados pelo movimento sindical brasileiro.
Luiz Henrique, Lourdes e Ana Célia 
Luiz Henrique Pereira da Silva, presidente do Sindehotéis-MA, disse que o movimento sindical precisar estar ombreado nesse momento de luta contra as maldades desse governo desumano, principalmente na defesa do nosso bem maior – os trabalhadores.
“Fizemos uma grande mobilização contra as reformas trabalhista e Previdenciária. Contra a Lei da Terceirização e do Salão Parceiro, que precariza a mão de obra dos trabalhadores desse seguimento. O governo federal é desgovernado sob o aspecto de uma política insolúvel e imaginária, sem perspectiva de crescimento. Eles querem retirar direitos constituídos e não vamos aceitar. Nós temos que caminhar juntos e lutar para que essa reforma seja revogada e a da previdência reprovada”, defendeu.
NENHUM DIREITO A MENOS!
Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário