Durante a ação tiros foram disparados e um deles atingiu de raspão o braço do motorista do coletivo.
Imediatamente, o trabalhador foi levado para o Hospital Guarás, localizado na região do centro da capital, onde prontamente foi atendido.
No início da manhã da quarta-feira (30), o motorista, que por questões de segurança não terá a identidade revelada, recebeu alta e já está em casa.
O Presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão (STTREMA)e diretores da entidade estiveram no hospital mas o motorista já havia sido liberado.
Por telefone Isaías Castelo Branco conversou com ele e se comprometeu a prestar toda a assistência necessária pois é praxe na Direção da entidade acompanhar e prestar assistência aos trabalhadores vítimas de casos como esse.

Os números são fornecidos pelas próprias empresas que atuam no transporte público, por meio de boletins de ocorrência, que detalham os crimes.
O STREMMA lembra que ainda não informou o balanço de assaltos no mês de Agosto porque nem todas as empresas disponibilizaram as informações (mesmo com insistentes cobranças) e, desta forma, o fechamento das estatísticas acaba ficando seriamente prejudicado.
Fonte: Ascom Sindicato dos Rodoviários - MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário