SINPROESEMMA promove com sucesso 7° passeio turístico, ecológico e religioso para Associadas aposentadas

Professora Eunice Brússio e Delegação de eucadoras
 na cidade de Campos do Jordão
Alegria, satisfação e novas amizades marcaram o VII Encontro Turístico, Ecológico e Religioso dos Aposentados do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), realizado nos dias 5 a 7 de agosto, nas cidades de Trindade (GO), Aparecida do Norte (SP) e Campos do Jordão (SP). 
Uma avaliação da atividade ocorreu na manhã da última quarta-feira (16), na sede do Sinproesemma, e contou com a participação das aposentadas que viajaram.
O presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, participou da reunião e parabenizou as aposentadas que prestigiaram o evento, destacando a iniciativa do Sinproesemma em oferecer a atividade como homenagem ao público que dedicou anos de vida ao ensino. “O sindicato é para lutar, mas também contribui com o lazer dos aposentados, que já deram sangue pela educação”, afirmou o professor Oliveira, acrescentando que a atividade já faz parte do calendário do Sinproesemma.
Para a secretária de Aposentados, Eunice Brussio, o saldo do encontro é positivo porque conseguiu alcançar o objetivo de gerar satisfação, alegria e novas amizades. “Todas as professoras que participaram voltaram felizes e maravilhadas, muitas, inclusive, disseram que nunca tinham feito um passeio igual ao realizado pelo Sinproesemma”, destacou.
Presidente Raimundo Oliveira, Diretora de Aposentados Dra. Eunice Brússio, Sua Adjuntab Edna Castro, Dalvanira Martins,
Dirigentes do Sindicato e membros do Coletivo de Aposentados em reunião na Sede do SINPROESEMMA
A professora Rita Joana, de 54 anos, foi uma das professoras aposentadas que participou do encontro e resumiu a experiência proporcionada pelo Sinproesemma. “As pessoas saíram um pouco dos seus recintos e puderam desfrutar o lazer e integração mútua com os aposentados”, destacou a aposentada.
Acompanhamento médico 
Durante o percurso, que somou oito dias, os aposentados foram acompanhados de perto pela farmacêutica Aline Baymar, que ficou responsável pelo controle dos horários das medicações e também medição da pressão diariamente. A medida, que buscou monitorar a saúde dos aposentados, foi elogiada por todos participantes do encontro.
Fonte: ASCOM - SINPROESEMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário