Flávio Dino: “Vida, saúde, paz e justiça em 2021”


Em publicação em suas redes sociais nesta quinta-feira (31), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) lembrou as dificuldades enfrentadas pelos brasileiros em 2020 e desejou um 2021 com vida, saúde, paz e justiça.

“Finalizamos um ano sofrido e repleto de problemas. Essas datas especiais nos ajudam a olhar o futuro com mais esperança e com ânimo renovado. Desejo o melhor para todos que me dão a honra da companhia neste espaço. Vida, saúde, paz, justiça. Feliz 2021”, escreveu.

Dino também se manifestou hoje sobre decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), que nesta quarta (30) estendeu a vigência de dispositivos da lei n° 13.979/2020, que estabeleceu medidas sanitárias de combate à Covid-19.

À Folha de S.Paulo, ele disse que a decisão do ministro é “juridicamente correta” e “essencial para a concretização do direito à saúde durante a pandemia, que ainda subsiste”.

Chegamos a 2021 com a firme confiança de que será um ano de mais fraternidade, paz e progresso para o nosso estado e, quiçá, para o Brasil.

Em artigo publicado no Valor Econômico, a advogada, jornalista e repórter do jornal especializado em economia e política, Andrea Jubé, fala sobre a desenvoltura do governador do Maranhão a partir de sua eleição para presidir o consórcio Amazônia Legal. Leia abaixo a íntegra do artigo.

O indicado, além de ter omitido de seu currículo ao Senado que é presidente do diretório do DEM de Uberlândia, tampouco tem qualquer familiaridade com transportes.

Na esteira do grave drama social com a pandemia do novo coronavírus, a palavra de ordem para 2021 é incerteza. Tudo dependerá da acomodação política.


Nenhum comentário:

Postar um comentário